quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Autobronzeadores, dihidroxiacetona e eritrulose

Para ficar com uma cor bonita o ano inteiro sem abusar do sol, pode-se usar autobronzeadores. O uso deixa a pele hidratada e dourada, bastando duas vezes por semana. Cuidado com as regiões palmar e plantar, cotovelos e joelhos que pigmentam mais que outras regiões. 

A eritrulose foi desenvolvida para reduzir ou eliminar as desvantagens dos autobronzeadores atualmente disponíveis no mercado, como bronzeamento “manchado” e irregular e ressecamento cutâneo intenso.


Como o produto age? O que possui na em sua formula? 

A maioria dos autobronzeadores possui em sua formula uma substância chamada dihidroxiacetona (DHA). Essa substância reage com as proteínas cutâneas da pele formando compostos escuros que simulam o bronzeado. 

Quais são suas vantagens?

Aplicação em casa, fácil acesso, resultado rápido. Diminui exposição a radiação UV com fins de bronzeamento. Não dispensa o uso de filtro solar!!

E suas desvantagens? 

Algum truque para passar o produto sem medo de errar?

Fazer uma esfoliação corporal antes para remover resíduos que possam impedir a penetração do produto de forma regular na superfície corporal. Lavar as mãos depois de espalhar o produto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Farmatec | by TNB