Para ficar com uma cor bonita o ano inteiro sem abusar do sol, pode-se usar autobronzeadores. O uso deixa a pele hidratada e dourada, bastando duas vezes por semana. Cuidado com as regiões palmar e plantar, cotovelos e joelhos que pigmentam mais que outras regiões.
A eritrulose foi desenvolvida para reduzir ou eliminar as desvantagens dos autobronzeadores atualmente disponíveis no mercado, como bronzeamento “manchado” e irregular e ressecamento cutâneo intenso.
Como o produto age? O que possui na em sua formula?
A maioria dos autobronzeadores possui em sua formula uma substância chamada dihidroxiacetona (DHA). Essa substância reage com as proteínas cutâneas da pele formando compostos escuros que simulam o bronzeado.
Quais são suas vantagens?
Aplicação em casa, fácil acesso, resultado rápido. Diminui exposição a radiação UV com fins de bronzeamento. Não dispensa o uso de filtro solar!!
E suas desvantagens?
Algum truque para passar o produto sem medo de errar?
Fazer uma esfoliação corporal antes para remover resíduos que possam impedir a penetração do produto de forma regular na superfície corporal. Lavar as mãos depois de espalhar o produto.
Fonte: Clinica Drª Aline
0 comentários:
Postar um comentário