quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Beauty Workout com pistache

 
 
 
  •  PISTACHE:
Possui um bom valor nutritivo, fornecendo alto teor de fibras que são importantes na regulação intestinal. Além disso, possui vitaminas do complexo B, cálcio, cobre, magnésio, entre outros. Contém grande quantidade de betacaroteno e luteína, importantes antioxidantes que atuam na fotoproteção da pele.
  • CASTANHA DO PARÁ:
Possui alto teor de proteínas e é rica em selênio e vitamina E. Estudos indicam que o selênio pode ajudar a reduzir a incidência de câncer de próstata, e em conjunto com a vitamina E, combate os radicais livres, agindo contra o envelhecimento e fortalecimento do sistema imunológico.
  • CASTANHA DE CAJU:
É rica em proteínas, lipídeos, vitaminas e minerais. Apresenta boa quantidade de vitamina E, poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, além de Ômega 9, uma gordura monoinsaturada que pode auxiliar no aumento do colesterol bom (HDL) e diminuição do ruim (LDL).
  • PROTEÍNA:
Possui funçãode consistência, rigidez e elasticidade dos tecidos do nosso organismo. Em supernuts bar, elas são provenientes da proteína texturizada de soja, colágeno hidrolisado, além das próprias castanhas e mix de fibras.
 
Fonte: Beauty'in

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Farmatec | by TNB